quinta-feira, 31 de maio de 2007

Seja Bem Vindo!!!

Salvador, 16 de setembro de 2006.


Vou começar com fotos da minha primeira visita técnica, nada tão profissional, ainda sou estudante... rsrsrs, mas é o ínicio de tudo!

Hilton Souza

3 comentários:

Drikiinha disse...

oiee Hilton adorei seu blog caraca achei que so eu aodraava maragogipinho e muinto bom saber que pessoas cada mas esta desvendando e descobrindo as blz da quele lugar.Poxa se vc soubese o quanto gosto dali costumo diser que enteri meu umbigo. Moro em salvador e e muinto dificil ir ate aquele paraiso tenho uma tia que mora la e sempre que tem algum feriado aki coro pra la pq estou encantada e amo muinto a quele cantinho maravilhoso aquele paraiso astral um lugar com gente maravilhosas culturas maravilhosas parabens por falar mas de maragogipnho pra que as pessoas tenham curiosidade de conhecer e amar esse lugar.Muinto obrigado por mostrar o lugar maravilohoso que eu amo de + continue com esse trabalho maravilhoso beijos adrielle
Meu orkut kinha_anjiinha@hotmail.com

Unknown disse...

Ola hilton, é um prazer muito grande conhecer vc ,alguem que pode nos mostrar fotos de Maragogipinho e matar a saudade imenssa que minha querida mãe trouxe desta pequena ,mas grande cidade que é para nós. assim que puder e se quizer entre em contato vamos adorar dar mais detallhes da vinda dela p/S.P.que deve ter acontecido c/ muitos dai,e que perderam contato como é o caso da minha mãe.meu email é Rbuteerflysoueu@hotmail.com.br, beijos grandes c/ muita alegria,suas novas amigas Rita e dna:Maura.Piracicaba - S.P.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.